Estamos feliz, pois ganhamos nosso primeiro selo e foi do blog: Piadas Com Fritas !
Junto com o selo vem o desafio dos 7, são 7 perguntas com 7 respostas cada.

Vamos lá as perguntas!

1 - Coisas que pretendo fazer antes de morrer?

Pretendo arrumar uma namorada interessante!
Fazer sucesso com minha banda!
Ficar Rico ^^
Ter filhos
Viajar pra europa
Comprar um Kinect
E rancar piolho de um macaco no zoologico kk

2 - Palavras ou expressões que mais falo?
Manollo
Pois é
"Véi"
"Né"
bele
"lol"
Oh mai fala pro cê viu Sempre quando fico bravo com algo! kk

3 - Coisas que faço bem?
Boas Amizades!
Lições de Inglês!
Canto e toco violão!
Respeito o proximo!
Paródias de musicas!
Ovo
Feijão!

4 - Defeitos meus?

Sou muito devagar
Fico muito em casa!
Ser muito curioso
Ser gordinho ^^
Não conseguir guarda certos segredos
Ser preguiçoso!
Ser vagabundo ^^

5- Coisas que amo?
Minha familia!
Mulheres!
Meu violão!
Meus amigos!
Meu cachorro!
Batatas Fritas kk!
Refrigerante!


6- Minhas qualidades?

Ser amigo de todo mundo!
Não gostar de brigas!
Tocar violão! =D
Ser carinhoso!
Ter varios amigos!
Compor musicas!
Ser eu e não copiar os outros!

7- Pessoas/blog para participarem do desafio?

Receba nossas piadas em seu E-Mail


Delivered by

1 Comente Aqui!:

Franciele Valadão disse...

Muito Obg! :)

Postar um comentário

.Os comentários são moderados
.Se não gostou do post, critique, não xingue.
.Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será rejeitado.
.Comentários contendo links, sugestões de post ou propaganda serão automaticamente reprovados pelo anti-spam. Se ele não pegar, eu reprovo depois.
.Quer perguntar? Quer sugerir post? Use o email de contatos!

SalvoSim | entre o sim e o não existem coisas que você nem imagina...

Seguidores

Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assinantes

Coloque seu email

Delivered by FeedBurner

Top Parceiros

Salvo Sim!

Agregadores!

GrilooEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Linkes - Navegando sem parar Link do Pinguim likkes.comTodo Espaço OnlineLinkLog